20 julho, 2010




O NOVO MUNDO – DRAMA/ROMANCE – LEG PORT – LÉSBICO

Há cinco anos, Lucie vive com o amor da sua vida, Marion. Quando Lucie demonstra o desejo de ter um filho, as duas enfrentam, além do problema para encontrar um doador de confiança, a resistência de suas famílias. Apesar de liberais, os pais de Lucie não aceitam a idéia de uma criança criada sem uma figura masculina. Já a religiosa mãe de Marion recusa-se a ter um neto que não seja fruto da sua filha. Ao fim de uma longa busca, Hugo, um amigo heterossexual, aceita participar do processo. Mas ele fica cada vez mais encantado com a idéia de ser pai, deixando Marion desorientada.


THE REAL L WORD – DISC 1 (EP 1, 2 e 3) - SÉRIE – LEG PORT – LÉSBICO

DA MESMA DIRETORA E PRODUTORA DA SÉRIE LÉSBICA DE MAIOR SUCESSO DA TV: THE L WORD

Reality show inspirado na famosa série lésbica "The L Word". O programa acompanha o cotidiano de seis lésbicas de Los Angeles. As participantes têm idade que variam entre 27 e 37 anos e, entre elas, há uma executiva de televisão, uma artista de efeitos especiais de Hollywood e uma conhecida escritora.



THE RUNAWAYS - DRAMA – LEG PORT – LÉSBICO

O filme retrata parte da história da banda The Runaways, especialmente o início até a saída da cantora Cherie Currie. A parte musical é praticamente centrada na música composta por Joan Jett "Cherie Bomb".



RELAX! IT’S JUST SEX - COMÉDIA – LEG PORT – LÉSBICO/GAY

O filme retrata um grupo misto de amigos - lésbicas, gays, heterossexuais em que todos lutam para aceitar os estilos de vida uns dos outros. No entanto, quando dois gays são agredidos e um deles viola um dos seus atacantes, o grupo se torna fortemente divididos nas suas opiniões. Jennifer Tilly é a galinha, mãe do grupo que tenta manter todos juntos.



LES BLESSURES ASSASSINES - DRAMA – LEG PORT – LÉSBICO
Baseado em fatos reais. Luta de classes, incesto e homicídio fazem parte do crime mais horrível na França do século 20. O filme conta a história das irmãs Christine e Léa Papin, duas empregadas domésticas que na cidade francesa de Le Mans, em Fevereiro de 1933, praticaram o brutal assassínio da Madame Lancelin e da sua filha Geneviève. Obrigadas a trabalhar desde muito novas, Christine e Léa são contratadas como empregadas domésticas por algumas famílias, até chegarem na Lancelin, onde são bem tratadas. As moças dividem um quarto no sótão e a relação entre a mais velha, a dominadora Christine, e a sua irmã, muito mais nova e menos esperta, Léa, transforma-se num envolvimento com uma forte componente sexual.



PS: FILME NO QUAL “ENTRE ELAS” FOI BASEADO!



HANNAH FREE – DRAMA/ROMANCE – LEG PORT – LÉSBICO

Hannah e Rachel cresceram enquanto crianças na pequena cidade de Midwest, onde as expectativas tradicionais, desafiaram o seu profundo amor de uma pela outra. Hannah torna-se uma aventureira e uma lésbica sem remorso e Rachel uma dona de casa forte, mas calma. Voltanto para a frente e para trás entre o passado e o presente, o filme revela como as mulheres mantiveram o seu amor, apesar de um casamento, uma guerra mundial, as infidelidades, e a negação da família.




THE SECRET DIARIES OF MISS ANNE LISTER – DRAMA/ROMANCE – LEG PORT – LÉSBICO

Anne Lister viveu no século XIX em Halifax, West Yorkshire, Inglaterra. Era lésbica convicta e escreveu sobre isso em seus diários usando para tanto um código secreto. Essa produção da BBC de Londres conta parte da história de sua vida, retirada diretamente dos seus escritos.


964 PINOCCHIO – AÇÃO/FICÇÃO – LEG PORT – LÉSBICO

Pinocchio 964, um escravo sexual ciborgue, é jogado fora por seu donos por não conseguir realizar os fins pelos quais eles o haviam comprado. Ele então torna-se amigo de uma garota sem-teto que tem pensamentos criminosos. Enquanto isso, a empresa que produziu o ciborgue planeja recuperá-lo e destruí-lo.



BITCH SLAP - AÇÃO – LEG PORT – LÉSBICO

O filme conta a história de 3 “bad girls”, uma stripper, uma traficante assassina e uma agiota corporativista que chegam em um esconderijo no deserto para extorquir US$ 200 milhões em diamantes de um rei do submundo do crime. As coisas saem do controle enquanto lealdades mudam, verdades são reveladas e outros marginais chegam para acertar contas. O destino do mundo pode estar em risco quando são forçadas a enfrentar umas as outras, toda a reunião pode ter sido uma armadilha e uma delas pode nem ser humana.




SAPPHO - ROMANCE – LEG PORT – LÉSBICO

O filme “Sappho. Amor sem limites”, foi produzido na Crimeia, pelo novo estúdio ucraniano “Yalta Film”. É uma história de um triângulo amoroso entre casal americano Sappho, Phil na sua lua de mel e a Helene, a filha do arqueólogo russo Professor OrloV.

A história tem lugar nos anos 1920 na ilha grega de Lesbos e lembra a lenda grega sobre a poetisa Safo (Sappho), que foi a “responsável” pelo termo lésbica. Mas o papel importante cabe à própria natureza da Crimeia, que tem sítios lindíssimos, muitíssimo parecidos com as ilhas gregas. A música no filme é de Mikis Theodorakis e da sua filha Maro Theodorakis.



THE SCARLET LETTER – DRAMA/AÇÃO – LEG PORT – LÉSBICO

Ki-hoon é um bem sucedido oficial da polícia que ama a sua esposa Suhyun, mas que não consegue evitar a enorme atração que sente pela amiga mulher, Ka-Hee, uma cantora de jazz que trabalha num bar chamado Blue Note Seul.



DEPOIS DO SEXO - COMÉDIA – LEG PORT – LÉSBICO

Logo depois do orgasmo, a pessoa fica num estado de espírito bastante incomum. Esse é exatamente o estado de espírito em que se encontram os nove personagens dessa produção, cada um representando um ícone, o estilo de vida atual. A equação matemática ''4 homens X 5 mulheres'' resulta em 20 episódios que se entrelaçam numa história de amor, intrigas, relacionamentos e, é claro, sexo.



EL CALENTITO - COMÉDIA – LEG PORT – LÉSBICO

Sara decidiu que hoje perderá a virgindade. Ela diz aos pais que estudará na casa de sua amiga Maria, mas na verdade vai ao bar El Calentito, o maior point de agitação da Espanha nos anos 80. Lá está tocando a banda Las Siux, que enfrenta problemas com uma de suas integrantes, Chus, que decide deixar o grupo devido a desentendimentos com Leo e Carmen, as demais componentes do grupo. Neste mesmo dia Sara não encontra alguém e acaba se embebedando. Carmen decide levá-la até sua casa, com uma condição: que Sara a acompanhe no dia seguinte e finja ser uma das integrantes do grupo. O motivo é que elas têm uma reunião com um executivo de gravadora, com quem sonham em gravar seu 1º disco.



ROME & JULIET - ROMANCE – LEG PORT – LÉSBICO

Juliet, uma professora da pré-escola está noiva e contrata Rome, uma mulher de negócios, para ser a planejadora de seu casamento. Enquanto se envolvem nos preparativos, as duas passam a ter uma amizade profunda, com sentimentos afetivos intensos. Tudo se complica quando o noivo, Marc, chocado, descobre o relacionamento entre as duas mulheres.




CANDY RAIN – COMÉDIA/ROMANCE – LEG PORT – LÉSBICO

Quatro casais de lésbicas e histórias ambientadas em Taipei. Um dos pontos de ligação entre elas é uma entrega para Candy Rain, que ninguém sabe quem é. O doce vem temperar as relações, diminuir a dor. Na última história os conflitos são representados como se lêssemos um anime. O filme tem um toque de comédia e a trilha sonora é marcante.



VAMPIRE DIARY - SUSPENSE – LEG PORT – LÉSBICO

Enquanto produzia um documentário, a cineasta Holly conhece a bela e enigmática Vicki, que diz ser uma vampira de verdade. Holly sente-se cada vez mais fascinada e atraída por ela, acreditando ter achadado sua alma gêmea. Logo as duas estão vivendo um romance, mas a sede por sangue de Vicki apenas cresce e quando Holly descobre que ela está grávida de um bebê vampiro se vê envolvida em uma espiral de morte e traição da qual nunca conseguirá sair.



OS AMANTES DO CAFÉ FLORE - DRAMA – LEG PORT – LÉSBICO

Sorbonne, Paris, 1929. Simone de Beauvoir se apaixona pelo carismático jovem gênio, um rebelde contra os valores burgueses: Jean Paul-Sartre. Juntos, eles embarcam numa viagem erótica e emocional. Depois de vinte anos na profunda perversão, ela encontra forças para reivindicar sua própria identidade e fama. Em uma viagem pela América, ela conhece Nelson Algren, futuro vencedor do prêmio Pulitzer, e descobre uma nova forma de viver a sexualidade. Depois de se apaixonar, ela escreve seu famoso livro O Segundo Sexo. Ao retornar a Paris, Simone se sente dividida: sem Nelson, sua vida fica vazia, e sem Sartre, sem significado.


SKINS – QUARTA TEMPORADA - SÉRIE – LEG PORT – LÉSBICO

Skins narra a história de um grupo de adolescentes entre 16 e 18 anos que vivem na cidade de Bristol e transitam em um mundo de sexo, drogas, bebidas, desordens alimentares e festas enlouquecidas.



A GUARDA-COSTAS – DRAMA – LEG PORT – LÉSBICO

A policial Mona é incumbida de proteger a política Johanna, que recebe ameaças anônimas. Johanna vive um casamento de fachada, já que é lésbica, e acaba se apaixonando por Mona.


CRACKS - DRAMA – LEG PORT – LÉSBICO

Miss G é uma enigmática e atraente professora que exerce perfeito domínio sobre suas pupilas através dos seus relatos de viagens e sua postura libertária. A chegada de Fiamma, nova aluna proveniente da Espanha, causa mudanças consideráveis em todas ao seu redor, especialmente em Miss G, que ama tudo o que a jovem representa. Um belo relato sobre o desejo, a loucura e as impossibilidades.


CHLOE - DRAMA – LEG PORT – LÉSBICO

Catherine planeja uma festa surpresa para o marido, David. Só que ele perde o voo para Nova York, o que provoca uma grande decepção. Na manhã seguinte, ela lê no celular do marido uma mensagem de texto que revela que ele perdeu o voo para que pudesse tomar uns drinks. Pouco tempo depois, ela pergunta a David se perdera o voo intencionalmente, o que ele nega com convicção. A partir de então Catherine passa a crer que o marido tem um caso. Decidida a testá-lo, ela contrata Chloe, uma garota de programa, para seduzi-lo. Só que os encontros cada vez mais regulares entre David e Chloe e a intimidade crescente entre eles aumentam cada vez mais o ciúme de Catherine.