17 agosto, 2009










LANÇAMENTOS DE AGOSTO:

Drifting Flowers

I’ve Heard The Mermaids Singing

2 Secondes

A Jihad For Love

Close To Home

Queer As Folk – Terceira Temporada

Queer As Folk – Quarta Temporada

Queer As Folk – Quinta Temporada




LANÇAMENTOS DE JULHO:

Same Sex Parents

Love Juice

Blue Gate Crossing

The Peony Pavilion

Girl On Girl 2 – Viv Thomas – Sem Legendas

Girl On Girl 3 – Viv Thomas – Sem Legendas

Disi Duboko

Embrace Of The Vampire

Alice

Giselle

Gespenster

Pepi, Luci, Bom Y Otras Chicas

Was Am Ende Zählt (Nada Mais Importa)

Oublier Cheyenne (Esquecendo Cheyenne)

Lesbian Vampire Killers













LANÇAMENTOS DE JUNHO:

I Can’t Think Straight
The World Unseen
The Secrets (Segredos Íntimos)
Miao Miao

Memento Mori
Los Dos Lados De La Cama
Le Mariage a La Mode

Amor & Outros Desastres

Driblando o Destino


Drifting Flowers – Drama – Leg Português - Lésbico

O filme conta três estórias poéticas de lésbicas procurando suas reais identidades. Na primeira, Jing, uma cantora cega, se apaixona pela garota que se veste como garoto de sua banda, que se chama Diego. Em outro tempo e lugar, Lily, uma velha senhora lésbica e Yen, seu amigo gay, criam um laço e se ajudam em tempos de crises. Finalmente, vemos Diego antes de se juntar a banda, quando ainda adolescente ela define sua identidade.


I´ve Heard The Mermaids Singing – Drama – Leg Português - Lésbico

O mundo da arte visto através dos olhos de Polly, uma jovem que vai trabalhar como secretária em uma prestigiada galeria em Toronto. Fascinada por Gabrielle, a elegante curadora da galeria, ela observa com adoração cada detalhe de sua vida. Fotógrafa apaixonada, ela revela os filmes no banheiro de sua casa, onde cria as mais variadas fantasias. Mas a relação de adoração que mantém com Gabrielle faz com que suprima a própria capacidade criativa. Somente quando conseguir ver além do seu ídolo, Polly voltará a ouvir o canto das sereias.


2 Secondes – Drama – Leg Português - Lésbico

Laurie, uma jovem ciclista bissexual, se aposenta e volta para Montreal. Para satisfazer seu desejo por competições e velocidade, ela arranja um emprego como entregadora-ciclista. Um dia, ela conhece Lorenzo, um ciclista campeão. Em uma noite, Lorenzo mostra à Laurie que vencer não é relativo, e a relatividade faz a velocidade não ser o único modo de fazer o tempo parar.


A Jihad For Love – Documentário – Leg Português – Lésbico/Gay

Muhsin Hendricks é um imã sul-africano condenado por assumir publicamente a sua homessexualidade. No Egito, onde ser gay é ilegal, o jovem Mazen é obrigado a fugir depois de ser preso e torturado por estar numa boate gay no momento em que esta foi invadida pela polícia. Uma mãe muçulmana na Turquia aceita o casamento lésbico de sua filha mais velha. Quatro gays iranianos fogem de seu país e buscam asilo no Canadá. Estas e outras histórias formam um painel que, pela primeira vez, explora a complexa relação entre o Islã e a homossexualidade.





Close To Home – Drama – Leg Português - Lésbico

Smadar e Mirit são duas garotas israelenses de 18 anos que cumprem o serviço militar em Jerusalém. A tarefa delas é patrulhar as ruas da cidade com ordem para deter os palestinos que encontrarem no caminho, checar seus documentos e os registrar em um formulário especial.