12 agosto, 2009



The Peony Pavilion – LANÇAMENTO - Drama – Leg Português – Lésbico

O “Peony Pavilion” original foi uma ópera famosa chinesa de 19 horas e esse filme nos dá um tema de amor similiar com a estória de Jade, uma cantora de ópera que realmente está apaixonada por Lan, uma mulher que se veste como homem. Lan é uma mulher moderna que quer ser independente e servir ao seu país.


The World Unseen – LANÇAMENTO - Romance – Leg Português – Lésbico

Miriam é uma dona de casa indiana tradicional e dedicada. Amina quebra todas as regras trabalhando como motorista de táxi e dirigindo um café com um homem negro. Embora sua amizade seja mal vista por todos, seu relacionamento floresce em um sistema onde se separa negro de branco, negro de asiático e homens de mulheres. Diante deste cenário, quais as chances de um amor inesperado sobreviver?


The Secrets – LANÇAMENTO - Drama/Romance – Leg Português – Lésbico

Noemi, a filha estudiosa e dedicada de um rabino, convence seu pai a adiar seu casamento por um ano para que possa estudar em um seminário judeu. A busca de Noemi por sua individualidade dá uma guinada desafiadora quando ela conhece Michel, uma colega teimosa e espontânea. Quando as duas encontram uma misteriosa estrangeira com um passado perturbador chamada Anouk, elas iniciam uma jornada arriscada por áreas proibidas. Na esperança de aliviar seu sofrimento, Noemi e Michel guiam Anouk por uma série de rituais cabalísticos. O processo abre novos e espantosos horizontes para elas, que se vêem presas entre o mundo machista em que cresceram e o desejo de seguirem seus instintos, custe o que custar.


The Guitar – Drama – Leg Português – Lésbico

A vida de uma mulher é transformada após ela é diagnosticada com uma doença terminal, despedido de seu trabalho e abandonada pelo namorado. Dado dois meses para viver, ela joga cautela ao vento para perseguir seus sonhos.


The In Crowd – Suspense – Leg Português – Lésbico

Nova em Cliffmont? Você tem todo o verão para se enturmar.Tênis, golfe, vela, rapazes malhadas belas garotas, ciúme, assassinato - escolha seu esporte predileto.Cheque se o seu nome está na lista quando uma bela garota chega ao Clube de Campo de Cliffmont para trabalhar em um sinistro verão em The In Crowd, um thriller de suspense estiloso. Fique de olho na sedutora Brittany. Encontre com Adrien, recém saída de uma clinica psiquiátrica e atraída pelo glamour do clube como uma mariposa pela luz. Gaste seu tempo ao lado de Matt, Bobby, Tom e muitas outras pessoas bonitas. Cada uma delas tem um olhar fatal, mas apenas uma delas sabe realmente ser fatal.


The Fine Art Of Love – Drama/Romance – Leg Português – Lésbico

Thuringia, Alemanha, início do século 20. Um grupo de garotas vivem isoladas em uma colégio cercado de florestas e lagos sombrios. A jovem Hidalla jovem e suas amigos Irene, Vera, Blanka, Melusine e Rain vivem num mundo desconhecido: as garotas não sabem nada sobre vida fora das paredes do colégio. Aos 16 anos, algumas deles começam a ser questionar sobre as origens delas, seus pais e os verdadeiros propósitos das atitudes rígidas da diretora. Quando duas delas desaparecerem misteriosamente, a atmosfera de conto de fadas começa a desaparecer. O inspetor da cidade logo descobrirá o real propósito do colégio? Hidalla terá êxito em sua revolta contra a diretora? Esta é uma história de amor proibida, entre duas das seis garotas.


The Fox – Drama – Leg Português – Lésbico

Acompanhe as vidas solitárias de duas amantes que se isolaram em uma fazenda no Canadá. Os problemas começam quando uma delas começa a desejar um homem. Quando Paul Renfield decide não sair mais da vida delas, a relação entre os três começa a ficar instável.


The Sex Movie – Comédia – Leg Português – Lésbico/Gay

Quatro pessoas, um hétero, uma hétero, uma lésbica e um gay, se encontram para discutirem vários assuntos à respeito de sexo, de uma maneira bem informal e divertidade. Muitos desentendimentos e surpresas acontecem ao longo do filme.


The Sex Monster – Comédia – Leg Português – Lésbico

O filme trata de uma visão hilária do casamento e sexualidade nos anos 90, um feliz homem casado insiste para que a esposa lhe ajude a realizar a maior fantasia sexual masculina. Marty e Laura Barnes tem uma vida maravilhosa – uma casa, um jardim, carros, e uma construtora de sucesso. Mas Marty quer experimentar algo diferente – esquentar o casamento, adicionar um pouco de pimenta na vida sexual do casal. Relutante, Laura concorda, e acaba adorando!


The Gymnast – Romance – Leg Português – Lésbico

Jane Hawkins perdeu todo o prazer de viver: sua carreira como ginasta acabou há 20 anos, seu casamento desgastou-se e seu trabalho como massagista tornou-se massante. Quando ela é convidada para fazer exercícios aéreos usando tecidos ao invés de trapézios, ela sente-se completamente revitalizada e hipnotizada por sua parceira acrobática, Serena. A atração entre as duas vai crescendo devido aos ensaios rotineiros. É fácil enxergar porque The Gymnast ganhou vários prêmios nos festivais gays e lésbicos.


Trapped – Suspense – Leg Português – Lésbico

Alexandra é uma especialista em redes de computadores e precisa lidar com o ciúme que sua filha tem da sua mulher. Durante uma viagem, ela e sua filha são seqüestradas por uma quadrilha para que ela decodifique um sistema. Ela tem apenas algumas horas para salvar-se e á sua filha.


The Last Mistress – Drama – Leg Português – Lésbico

Na mundana Paris do século XIX, só se fala no casamento do jovem libertino Ryno de Marigny com a bela e pura Hermangarde, uma flor da aristocracia. Os noivos se amam, porém as más línguas insinuam que Ryno não vai conseguir romper um antigo romance com a Vellini, uma cortesã escandalosa, filha de uma duquesa com um toureador. Entre confidências, traições e segredos numa sociedade paralisada pelas convenções, a força dos sentimentos vai provocar os acontecimentos.


The Cook – Suspense – Leg Português – Lésbico

Um grupo de garotas resolvem ficar na freternidade durante um feriado e contratam um cozinheiro, mas elas não sabem que ele é um maníaco canibal.


The Love Letter – Comédia – Leg Português – Lésbico

Na sonolenta cidade de Loblolly By The Sea, chega uma carta que vai despertar muitas emoções. É uma carta de amor, ardente e sensual... e sem assinatura. Enquanto a carta vai passando por diversas mãos, os moradores locais começam a olhar um para o outro com renovado interesse, imaginando para quem e por quem foi escrita.
Inesperadamente, uma misteriosa mensagem de amor tem o poder de revelar alguns segredos surpreendentes, que viram a cidade de cabeça para baixo, deixando uma trilha de maravilhosas surpresas.


Tomates Verdes e Fritos – Drama – Leg Português – Lésbico

Evelyn Couch ouve a história de duas jovens que provocam a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop, mas fazem um tomate frito que é reconhecido como uma iguaria da região. A partir disso, Evelyn muda de vida.


This Girl’s Life – Drama – Leg Português – Lésbico

Drama intenso e que conta uma história, acima de tudo, sensível e humana. Uma bela garota é uma das estrelas mais populares do cinema adulto norte-americano. Ela vê a sua escolha com naturalidade e já aprendeu a lhe dar bem com isso e até com o preconceito de outras pessoas, já que só faz isso como meio de subsistência. Chega o momento de renovar seu contrato, e é quando ela começa a pesar melhor as suas escolhas já que sua vida pessoal está em uma fase delicada. De um lado, ela precisa cuidar do pai, um homem que tem mal de Parkinson, de outro, ela cultiva uma paixão virtual por um homem que reluta em conhecê-la por causa de sua profissão nada convencional. Nesse processo de escolhas e amadurecimento, ela vai reavaliar a sua vida e procurar decidir o que é melhor para todos aqueles que ela ama, até mesmo acima de suas próprias vontades.


The Children’s Hour – Drama – Leg Português – Lésbico

Escola particular somente para garotas sofre um encândalo quando uma jovem maldosa e vingativa, Mary Tilford, acusa duas outras colegas de manter relacionamento homossexual. O próprio William Wyler assina essa refilmagem da produção dirigida por ele em 1936.


The Quiet – Drama – Leg Português – Lésbico

Depois da morte do pai, a jovem Dot se muda para a casa dos seus padrinhos, que tem uma filha adolescente chamada Nina. Dot é surda-muda, mas logo ela encontra um diferente tipo de silêncio obscuro envolvendo Nina e seu pai. No começo, Dot e Nina não se dão bem, mas gradualmente elas descobrem que tem muitas coisas em comum. A aproximação das 2 catalisa uma série de eventos nos quais elas revelam seus segredo.


The 10 Rules (A Lesbian Survival Guide) – Comédia – Leg Português – Lésbico

O episódio retrata uma série de eventos do mundo lésbico de maneira divertida e original, como o casal de lésbicas onde as duas se chamam Chris e se vestem do mesmo jeito, ou a velha piada sobre lésbicas irem morar juntas no segundo encontro.


Tillsammans – Drama – Leg Português – Lésbico

Vítima de maus-tratos de seu marido, Elisabeth resolve se mudar com os filhos para a comunidade organizada por seu irmão Goran num casarão num subúrbio de Estocolmo. Desacostumados com a casualidade com que temas como o sexo e as drogas são tratados ali, os novos moradores de Tillsammans sentem-se pouco à vontade no local. Dirigido pelo sueco Lukas Moodysson, o mesmo de Amigas de Colégio, Bem-Vindos faturou diversos prêmios em festivais de cinema, como o Seattle International Film Festival, o Paris Film Festival e o Gijón International Film Festival.


Thelma & Louise – Drama/Ação – Leg Português – Lésbico

Jovem maltratada pelo marido e garçonete quarentona desiludida com a vida e com os homens decidem abandonar o emprego e os respectivos empregos para fazer uma viagem de carro pelos EUA, em uma espécie de viagem de férias. Durante o trajeto, envolvem-se em um crime e são perseguidas pela polícia, com um final inesperado.


The Naked Cage – Drama/Suspense – Leg Português – Lésbico

Incriminada por um assalto a banco que não cometeu, mulher é condenada à prisão. Uma vez encarcerada, ela tem que lutar com todas as forças para sobreviver atrás das grades.


The Dead Girl – Drama – Leg Português – Lésbico

As evidências sobre a morte de uma jovem mulher mostra que a vida de outras pessoas, aparentemente sem relação alguma, estão interligadas por razões desconhecidas.


Tirando o Véu – Drama – Leg Português – Lésbico

Condenada no Irã por amar outra mulher, Fariba busca refúgio na Alemanha. No entanto, seu pedido de asilo é negado. Ela encontra a aparente solução para seu problema com o suicídio de um homem. Passando-se por homem e usando seu visto para permanecer no país. Lá conhece Anne, que se mostra solícita e interessada no estrangeiro de comportamento estranho e misterioso.


The Holy Mountain – Aventura – Leg Português – Lésbico


Jodorowsky interpreta o papel do alquimista que reúne um grupo de pessoas que representam os planetas do Sistema Solar. Sua intenção é submeter o grupo a uma série de ritos de natureza mística para que se desprendam da bagagem mundana antes de embarcar numa viagem em direção à misteriosa Ilha de Loto. Uma vez na insula, iniciam a ascensão à Montanha Sagrada para substituir os Deuses imortais que em segredo dominam o mundo. Ninguém havia visto nada igual até a data de lançamento deste filme.


The Jane Austen Book Club – Comédia Romântica – Leg Português – Lésbico

Hoje em dia, o interior da Califórnia pode estar bem distante do domínio inglês, mas algumas coisas nunca mudam. Os californianos continuam preocupados com as complexidades do casamento, da amizade, dos relacionamentos românticos, da posição social e das boas maneiras, assim como era nos tempos da escritora Jane Austen, em meados de 1800. A vida de um grupo de amigas nos dias atuais é descrita por meio do ponto de vista mordaz da heroína literária. Seis integrantes do clube do livro, seis romances de Austen, seis histórias entrelaçadas durante seis meses, no moderno e populoso cenário de Sacramento, onde a cidade e o relaxado subúrbio encontram a beleza natural. Mesmo que suas histórias não sejam parecidas com as da época de Austen, as seis personagens encontram semelhanças, prognósticos, sabedoria e conselhos nas amadas narrativas da escritora.


Taras do Meu Marido – Pornô – Leg Português – Lésbico

SEM SINOPSE DISPONÍVEL


The Connasseur – Pornô – Leg Português – Lésbico


SEM SINOPSE DISPONÍVEL


Time Code – Drama – Leg Português – Lésbico

Uma tela dividida em quatro partes. Muitas histórias, muitos personagens.es
Los Angeles, Estados Unidos. Uma história de amor,ciúme e traição entre duas mulheres maravilhosas. Da sua limosine, Lauren espiona sua namorada Rose, que quer ser estrela de cinema,enquanto ela se encontra com um produtor de Hollywood, mal sabe ele que sua esposa está acompanhada de uma amiga liberada, o que provavelmente resultará num noite de sexo .
Com uma visão particularmente lésbica, o roteiro transita entre as situações vividas por 4 mulheres deliciosamente loucas e em busca do prazer.


Tan De Repente – Drama – Leg Português – Lésbico

Márcia, uma solitária vendedora de lingeries de Buenos Aires, sonha em fugir de sua vida sem graça. Um dia ela é persuadida por 2 garotas chamadas, Lênin e Mao.Quando ela resiste, elas a seqüestram, roubam um táxi e vão até a praia. Márcia fica com medo, mas feliz também. E as três embarcam em uma grande aventura pela Argentina.


Tremendo Diante de Deus – Documentário – Leg Português – Lésbico/Gay

Documentário que relata como a religão judaica lida com a homossexualidade de seus religiosos, e como os mesmos se enxergam dentro da religião.


Treading Water – Drama – Leg Português – Lésbico

Casey é uma mulher de uma família de alta classe de Massachusetts e que a mãe cobra para que ela trabalhe em uma profissão reconhecida. Entretanto, ela trabalha como pescadora, o que deixa a sua mãe extremamente decepcionada. Mas esse não é o principal atrito que ela tem com os seus pais: Casey é lésbica , e seus pais não só desaprovam abertamente a sua sexualidade como também repudiam Alex, a namorada de Casey. O que ninguém sabe, é que Alex está mais ligada com todos da família do que eles podem imaginar.


The Bostonians – Drama – Leg Português – Lésbico

No século passado, em Boston, quando o feminismo começa a engatinhar, uma típica moça de família é apresentada ao movimento por uma amiga. Ela se apaixona pelas idéias libertadoras e também por um importante advogado. Baseado na novela de Henry James.


The Girl – Drama – Leg Português – Lésbico

O filme que teve sua abertura oficial no Festival de Toronto e estreou agora pela primeira vez em circuito comercial em Nova Iorque, imprime com todas as suas tintas a relação entre duas mulheres completamente apaixonadas.Todo rodado em Paris, mas falado em inglês, a descoberta do amor lésbico por uma hétero passa por todas as etapas de um relacionamento - paixão, sexo, ciúmes, amor - ambientado nas boates de Paris frequentadas por ladrões e assassinos remetendo ao film noir.A belíssima pintora butch descobre sua paixão num cabaré típico. Claire Keim é a cantora da boate e hétero até que a pintora a leva para a cama e passa a chamá-la somente de Girl. A relação das duas mulheres vai tornado-se cada vez mais forte e urgente, até que uma antiga namorada do passado da artista plástica entra em cena.


Todas As Cores do Amor – Goldfish Memory - Comédia Romântica – Leg Português – Lésbico/Gay

Tom gosta de conquistar as garotas comparando a capacidade de amar dos humanos com a mente dos peixinhos: a cada novo namorado(a) vive-se o amor como da primeira vez, diz ele. Tudo é novo e excitante. Com esta teoria, Tom conquista muita mulheres. E é por isto que sua namorada, Clara, o encontra beijando Isolde. Clara vai afogar suas mágoas com Angie. E quando esta aventura acaba, é Angie quem vai se consolar com Red, seu melhor amigo. Red, por sua vez, prefere David, descartando uma namorada - que vai se apaixonar perdidamente por um dos amigos de Tom. E assim, numa ciranda, todos estes jovens habitantes de Dublin se apaixonam, se decepcionam - e depois tudo de novo.


Um Funeral Muito Louco – Comédia – Leg Português – Lésbico

Comédia de humor negro que mostra a reunião da família Collins. Depois da morte do patriarca, três gerações de Collins se encontram para seu funeral. É quando algumas verdades e segredos são revelados.


Um Tiro Para Andy Warhol – Drama – Leg Português – Lésbico

Nos anos 60, uma jovem lésbica perturbada decide por buscar auxílio financeiro junto a Andy Warhol. Após ter sua ajuda negada, ela decide então partir para uma solução radical.


Un Amour de Femme – Drama – Leg Português – Lésbico

Conta a história de uma mulher casada que tem um filho de 7 anos, e ela não está satisfeita com a sua vida rotineira, e não se conforma por estar perdendo a juventude. Nisso, ela conhece uma garota muito mais nova em uma discoteca, e se apaixona. As 2 começam um romance, e terão que decidir o que fazer em relação à paixão que sentem uma pela outra.


Um Hotel Muito Louco – Comédia – Leg Português – Lésbico

A excêntrica família Berry que inclui a mãe, pai, Frank, John, Franny, Liliy, Egg e o vovô Iowa Bob de New Hampshire decide abrir um hotel em Viena. Lá começam acontecer as aventuras mais bizarras tanto do lado político como sexual. Juntamente com seu urso amestrado e um cachorro flatulento, deparam-se com um grupo de terroristas. Constantemente o hotel é abalado pelos atos e idéias de seus lunáticos hóspedes que vão viver situações hilárias e felizes que se opõem às decepções que a família terá que enfrentar no período de adaptação. O certo mesmo é que ninguém consegue imaginar até onde vai esse hotel muito louco.


Uma Cama Para Três – Comédia – Leg Português – Lésbico

Laurent é caso com Loli. Eles parecem um casal feliz, com dois filhos e Loli como dona de casa. Laurent tem um bom trabalho e dirige uma corretora de imóveis no sul da França além de ter uma vida extra conjugal bastante movimentada, o que no entanto, não interfere na harmonia do seu casamento... desde que Loli não saiba de suas aventuras amorosas.
E assim, um dia, essa harmonia quase desmorona com a chegada inesperada de uma mulher: Marijo. Laurent e Marijo têm apenas uma coisa em comum, mas é uma grande coisa: ambos gostam de mulher.


Um Grito no Céu – Drama – Leg Português – Lésbico

É uma comédia, em que um dos personagens é uma lésbica muito engraçada. O filme é bem legal,dá pra rir muito, fala de várias pessoas fazendo um teste para um programa de televisão e dos seus conflitos.


Vick Cristina Barcelona – Drama – Leg Português – Lésbico

Vicky e Cristina são grandes amigas que estão em férias em Barcelona.Vicky procura ser sensata em relação ao amor e está noiva, enquanto que Cristina sempre busca uma nova paixão que possa virar sua cabeça. Um dia, em uma galeria de arte, elas conhecem Juan Antonio, um atraente pintor que teve um relacionamento problemático com sua ex, Maria Elena. Ainda naquela noite, durante o jantar, Juan Antonio se aproxima da mesa em que Vicky e Cristina estão, fazendo-lhes a proposta de com ele viajar para Oviedo. Vicky inicialmente a rejeita, mas Cristina aceita de imediato e consegue convencer a amiga a acompanhá-la. É o início do relacionamento conturbado de ambas com Juan Antonio.


V de Vingança – Drama/Ação – Leg Português – Lésbico

Filme que tem roteiro dos irmãos Wachowski, os responsáveis por Matrix, e que de certa forma recuperou o prestigio que, para alguns, eles perderam com as continuações da famosa trilogia de ficção-científica. O filme é baseado em uma das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos, escrita por Alan Moore e desenhada por David Lloyd. Em uma Inglaterra que é governada por uma ditadura, um justiceiro mascarado busca vingança e liberdade. Ele é V. Na sociedade do futuro em que V habita, os EUA ruíram em uma guerra confusa e a Inglaterra só sobreviveu graças a um governo fascista. A imagem do país é austera como o rosto do chanceler Sutler, que fita os cidadãos na TV, nos outdoors, como se estivesse vigiando tudo. Existem também os Fingermen, uma força policial com poder de invadir a residência de qualquer um sem mandato judicial. E ainda atos de repressão a qualquer minoria que tente se manifestar. O governo do Chanceler Sutler tenta sufocar a audácia de V colocando toda a força policial em seu encalço, mas o excêntrico terrorista parece mais preocupado em se aproximar de Evey, que justamente trabalhava no estúdio de TV. O mascarado leva a mocinha para seu esconderijo e a faz tomar contato com um mundo de coisas proibidas, desde livros e filmes até canções e poesias. É aqui que V de Vingança transcende sua proposta de entretenimento. Além do conflito com a velha moralidade, V acaba levando a menina a entender conflitos mais ambíguos: aqueles que se passam no interior da alma, as tragédias que limitam a auto-realização, a guerra entre a vida e o idealismo.


Verão Em Berlim – Drama – Leg Português – Lésbico

É verão em Berlim. A enfermeira Nike e sua melhor amiga, Katrin, têm por hábito observar a vida passar da sacada de seu apartamento, esperando que alguma coisa aconteça com elas. É quando o calor típico da estação põe em movimento as suas vidas e a de todos ao redor. Max, o filho adolescente de Katrin, tenta em vão conquistar uma amiga de colégio. Nike entra em uma arriscada relação com o caminhoneiro Ronald. E Katrin tem um colapso mental após uma tentativa de estupro frustrada. Prêmio de melhor roteiro no Festival de San Sebástian de 2005.


Vampyros Lesbos – Suspense – Leg Português – Lésbico

Vampyros Lesbos" é um filme de terror erótico, no qual uma vampira lésbica atrai vítimas femininas para uma ilha remota, para curti-las, amá-las eventualmente.


Vier Minuten – Quatro Minutos - Drama – Leg Português – Lésbico


Traude Krüger é uma ex-pianista que trabalha há anos como professora de piano em uma prisão feminina. Ela ensina sua arte a ladras, estelionatárias e assassinas. Um dia, se depara com a letárgica, violenta e volúvel Jenny. Ao reconhecer o talento musical da jovem, resolve se tornar sua tutora e inscrevê-la num concurso de piano. A professora deixa claro que seu interesse nela é apenas musical, ignorando seu caráter e seu histórico no crime. A velha despreza a "música de negros", como chama, que Jenny admira e implanta métodos rígidos. Mas aos poucos, ambas encontram um laço entre si e a senhora Krüger vai descobrindo a brutal história de Jenny e, ao mesmo tempo, rememora o seu próprio passado, um sonho perdido no tempo, quando ainda era uma garota trabalhando como enfermeira na II Guerra Mundial. Estes momentos são mostrados na forma de flashbacks, que associam o misterioso passado da professora com o laço emocional que a leva a Jenny.


Vera – Drama – Leg Português – Lésbico

Vera e órfã. Passa a adolescência internada numa instituição para jovens carentes. Bonita, inteligente, sem espaço para viver a sua maneira, desenvolve uma sensibilidade extremamente aguçada, começa a assumir a personalidade masculinizada e a dominar as outras meninas. A jovem desperta o interesse de um professor de meia idade, que lhe consegue emprego num Centro de Pesquisas. Lá, Vera conhece Clara, com quem mantém um relacionamento cada vez mais intimo. Entretanto Vera radicaliza sua opção pelo universo masculino. Começam os conflitos com Clara, colegas de trabalho e consigo mesma. Acuada tem de enfrentar o dilema de ser um homem num corpo de mulher.


Varuh Meje – Drama – Leg Português – Lésbico

Três garotas vão à uma viagem para navegarem pelo rio Kolpa, mas a jornada transforma-se em medo quando elas descobrem que no bosque onde estão está a fronteira entre a Eslovênia e a Croácia, e também entre o permitido e proibido.


Vampyres – Suspense – Leg Português – Lésbico

Fran e Miriam formam um bonito casal lésbico de vampiras que pegam suas vítimas através de pedidos de caronas. Elas as levam para casa e bebem os seus sangues para se saciarem.


Verdade Nua – Drama/Suspense – Leg Português – Lésbico

Uma jovem jornalista tenta desvendar a verdade por trás da separação de uma famosa dupla de humoristas. São 20 anos que separam a história oficial do que realmente aconteceu no quarto onde os dois estavam hospedados e uma garota morta foi encontrada. A jornalista acaba se envolvendo com a dupla e o espectador é convidado a entrar no mundo do entretenimento pela porta de trás. Mas a chave para desvendar esse mistério é muito mais nebulosa do que parece ser: sexo, drogas, intriga, extorsão e traição. Está tudo aqui, de todas as formas. Não confie em ninguém.